Mario Dominowski

mario

Mario Dominowski

Conheci a metodologia no mesmo ano que ingressei na faculdade de cinema, em 2012, buscava algo voltado à flexibilidade corporal. Mal sabia que era apenas a pontinha da pontinha do iceberg, e o amor pela metodologia sistematizada pelo @professorderose só cresceria e se consolidaria.
⁣⁣⁣
Fiquei impressionado em como os alunos e professores da Rede DeROSE são fraternalmente carinhosos. Em 2013 fiz intercâmbio para NYC para continuar meus estudos em cinema, e continuei minhas aulas normalmente em uma das unidades de Manhattan, e ainda expandi meu círculos de amizade.
⁣⁣⁣
Esta filosofia de reeducação comportamental mudou minha vida em todos os sentidos, expandiu meus horizontes e meu conhecimento sobre o mundo e sobre mim. 
Uma maravilhosa transformação.
⁣⁣⁣
Curiosidade: Adoro idiomas, e mal sabia que ir à NYC seria o primeiro de muitos destinos onde faria amizades maravilhosas. Hoje já visitei e aprendi o básico de francês com a @recoura ,em Paris, espanhol com a @mchiavini, em Barcelona, e “argentinês” com a @marceheras, na Argentina. Obrigado DeROSE Method pela rede de amigos-mais-que-irmãos. ♥️ ⁣⁣⁣