Tatiana Uehoka

tati

Tatiana Uehoka

Lembro-me do meu primeiro contato com o DeROSE Method, em uma academia, na qual eu estava apenas de passagem em minhas férias e por coincidência acabei travando contato com as práticas. As aulas que vivenciei foram tão encantadoras e intensas, que despertaram em mim a vontade de querer conhecer mais. Desde então me dedico a esta filosofia, me transformei muito e quero que o mundo conheça e vivencie também tudo de bom que tenho vivido nesta grande família.

Tati é formada em administração de empresas e trabalhou em bancos durante o período de sua vida acadêmica, mas logo descobriu o DeRose Method e se encantou por esta filosofia. Em 2005 começou a praticar e logo em 2007 se formou empreendedora do DeROSE Method.

Tendo também como paixão a dança e todas as formas de expressão corporal, logo mergulhou no universo das coreografias e em sua segunda aula já desenhava o esboço do que viria a ser o alicerce de suas demonstrações. Em 2012 se tornou demonstradora e atingiu o nível nacional em 2017. Fez parte da Cia Nina de Holanda e da DeROSE ArtCompany, com as quais vivenciou grandes momentos aos palcos.🕺⁣

Amante de uma boa comida, hoje lidera o espaço gourmet da escola de São Bernardo e dedica-se à este importante pilar do Nosso Método, a boa alimentação, ministrando workshops e organizando divertidos gourmet em nosso espaço.