Alta Performance

Todos temos consciência de que podemos chegar às nossas metas. Nós te damos as ferramentas para chegar lá.

Resultados exigem treinamento e foco. Bons resultados exigem também disciplina e paciência. 

Nos esportes

Gerenciamento emocional, gestão do stress antes, durante e após as competições e treinos. Nossa metodologia ensina um acervo muito antigo de técnicas que auxiliam no dia a dia do desportista.

O acompanhamento com foco em cada atleta, de cada modalidade permitem uma maleabilidade muito grande com nosso acervo, e os resultados são sentidos logo na primeira aula e têm efeito cumulativo conforme dedicação e disciplina de treinamento alinhadas com os treinos regulares do desportista. 

Maior estabilidade emocional, aumento de consciência respiratória e gerenciamento das emoções são algumas consequências que nossos atletas têm como diferencial… lugar no pódio também.

No trabalho

O que é ser diferenciado no mercado de trabalho na sua área de atuação? Graduação? Pós-graduação? Mestrado? Ser fluente em idiomas? 

Sim, tudo isso também é importante para ingressar no mundo globalizado e competitivo, mas isso todo mundo pode ter… quer realmente ser único? 

Você precisa de Inteligência emocional para tomar melhores de decisões.

As empresas têm buscado formas diferentes de capacitar seus colaboradores e líderes. Não apenas no quesito técnico, mas pessoas que saibam lidar com adversidades, sejam criativas, inovadoras, saibam como explorar o potencial de cada um de duas equipes e acima de tudo que esteja com a inteligência emocional e as soft-skills bem trabalhadas. Muito bem trabalhadas!

No DeROSE Method™ através de ferramentas técnicas e conceituais, corpo, emoções e mente podem ser treinados a obter maior capacidade de realização, produtividade, liderança, intuição, criatividade, foco, gerenciamento de stress e melhoria das relações interpessoais.
Neste sentido, alta performance não significa apenas atingir resultados, mas sim conquistá-los com realização e felicidade.

No dia-a-dia

Tudo que você precisa para ter uma vida com mais saúde, energia e capacidade de realização está dentro de você! Aliando técnicas e conceitos, ensinamos você a respirar melhor, trabalhar seu corpo de forma dinâmica, treinar seu mindset e gerenciar o stress. Através de exercícios e hábitos conscientes inseridos à sua rotina e estilo de vida, você adquire mais disposição, saúde e clareza mental, trazendo à tona todo seu potencial de desenvolvimento para que você encontre satisfação em tudo que fizer.

Aprimore seu foco e clareza mental, desenvolvendo intuição e criatividade.

Conquiste seu máximo potencial de desenvolvimento aliando corpo, mente e emoções.

​Silencie sua mente e adote um método que o prepare para enfrentar os desafios do cotidiano com naturalidade, energia e alegria.
Empreendedorismo e um estilo de vida único.