Administração do Stress

"Stress é um estado psico-orgânico gerado pela defasagem entre o potencial do indivíduo e o desafio que ele vai enfrentar."   

Professor DeRose

Stress positivo

O stress é encarado hoje como o grande causador de inúmeros males, afetando a saúde física e mental da maior parte das pessoas. 

Porém quando compreendemos seu mecanismo, podemos utilizá-lo de forma consciente em situações de grande pressão e, ao contrário do que muitos pensam, ele pode ser positivo se for bem gerenciado.

Máximo potencial

Há milhares de anos, o homem vivenciava este mesmo mecanismo, porém num outro cenário, ao se deparar com uma situação de ameaça, o organismo já logo entrava em estado de alerta, liberando uma série de hormônios, como cortisona e adrenalina, aumentando a frequência cardíaca, respiratória e a pressão arterial o que o impulsionava à ação. Após esse grande esforço, fazíamos longos períodos de recuperação que permitiam ao organismo se reestabelecer.  

O que ocorre hoje é que alteramos esse tempo da homeostase natural. O ritmo da vida moderna com constantes pressões, cobranças e cumprimentos de prazos são característicos do cotidiano de milhares de pessoas. Passamos a acumular um stress residual que intoxica o nosso organismo. Mantemos o corpo utilizando o seu máximo potencial sem dar a devida recarga.

O DeROSE Method

Nossa proposta é oferecer ferramentas que aumentem o seu potencial e te auxiliem no gerenciamento inteligente dessa ferramenta poderosa, com técnicas que trabalhem de forma consciente o corpo, o emocional e a mente, aliados a isso um estilo de vida descomplicado e saudável. Desta forma, consegue-se aumentar o potencial energético do organismo, melhorar a capacidade de resposta rápida aos desafios do cotidiano, desenvolver o gerenciamento ideal para sublimar emoções densas e assim melhorar o desempenho nos esportes, estudos e profissão.

Para se aprofundar no tema,
agende uma visita hoje mesmo

Aprimore seu foco e clareza mental, desenvolvendo intuição e criatividade.

Conquiste seu máximo potencial de desenvolvimento aliando corpo, mente e emoções.

​Silencie sua mente e adote um método que o prepare para enfrentar os desafios do cotidiano com naturalidade, energia e alegria.
Empreendedorismo e um estilo de vida único.